Afiliados: O que são ? Como Ser um [Atualizado 2017- 2018]

Ouvimos falar muito em trabalhar pela internet, com programa de Afiliados , mas demora até entender oque realmente essas pessoas fazem e como elas se tornam afiliados, este artigo vou fazer um resumo de tudo, e espero que lá no final tenha ficado tudo bem claro e com certeza será um ponta pé para você começar trabalhar com Marketing Digital.

Vamos aprender:

  • Oque são os Afiliados?
  • Oque os Afiliados fazem ?
  • Quais os tipos de Afiliados?
  • Quais maneiras trabalham os Afiliados?
  • como ser um Afiliado Digital e começar sem errar!

Por isso te digo se você quer ser um “Afiliado” é Importantíssimo ler este artigo até o final.  Vem comigo!

O Que São Afiliados ?

Continue Lendo Este Artigo Até o Final!

 

Os  Afiliados  são pessoa comum que não tem o seu próprio produto para divulgar e
se cadastra em sites e plataformas que contém Programas de Afiliados, se afilia em algum produto que desejar promover através da internet usando estratégias de Marketing e São Chamados de Emprendedor Digital

Geralmente dentro dessas plataformas existem vários nichos que podem ser escolhido na hora de decidir com oque você deseja trabalhar como, por exemplo: Software, Emagrecimento, Desenvolvimento Pessoal, Cultura, Inglês, Viagens e até Adestramento de Cães.

Tenho Certeza que vai encontrar um produto que deseje promover!

Neste artigo nós vamos falar sobre Afiliados que promovem infoprodutos (produtos digitais) através da internet por ser a melhor área para iniciar neste mercado as comissões chegam ser de 50% a 70% do valor total do produto, ou seja, se você vende um produto de R$ 500,00, você lucra no mínimo R$ 250,00 imagine uma quantia baixa você vendendo apenas oito desse em um mês😉.

Para quem Prefere ver vídeo.

De Quem São Esses Produtos?

Ao contrario do Afiliado existem os Produtores estes são os que criam esses infoprodutos e escalam nas plataformas para serem vendidos por eles mesmos e também por afiliados como nós.

É preciso ter um grande conhecimento em uma área específica para criar um produto de qualidade que realmente cative o publico alvo para conseguir gerar vendas!

Como Ser um Afiliado Digital?

Existem várias plataformas que você pode escolher como a Eduzz, Monetizze, Hotmart e várias outras, suponhamos que você tenha escolhido a Hotmart alias eu trabalho com ela e indico que você faça o mesmo.

Depois de escolher você faz seu cadastro coloca todos os seus dados corretos e já vai estar pronto para se afiliar em um dos mais de 70.000 infoprodutos que a plataforma disponibiliza, assim que se afiliar a um produto que sentiu facilidade em promover serão  gerados alguns links.

Esses links são as páginas de venda do produtor cada um deles leva a uma página diferente eu aconselho que teste todos, podem não estar mais ativo.

Mas Como Promover Esses Produtos?

 

Existem dois tipos de afiliados os Afiliados Árbitro e o Afiliados Autoridade, vou falar um pouco de cada e dar a minha opinião sobre qual é o melhor para você iniciar de acordo com suas condições!

  • Afiliado Árbitro é o cara que não quer se aparecer, não quer perder tempo produzindo conteúdos e muito menos fazendo vídeos para o Youtube, ele simplesmente pega o produto e vende sem enrolação através de anúncios patrocinados pelo Facebook Ads.

Ele também pode fazer anúncios patrocinados em outras redes como o Google Ads, Youtube, Bing Ads, etc. Neste artigo vamos usar como exemplo o Facebook.

Um problema de iniciar no Marketing Digital sendo um afiliado árbitro é que você precisa ter em mãos uma quantia em dinheiro mínima de pelo menos dez vezes o valor da comissão que vai receber por cada venda do produto que escolheu, digamos que você escolheu o Facebook para fazer os seus primeiros anúncios.

Com esse valor você vai fazer testes antes de começar a vender, testar público, imagens e textos, até que consiga estabilizar uma campanha para ela gerar vendas no piloto automático.

Feito isso é necessário ir acompanhando sua campanha e analisando as métricas e as tendências a cada dia refinando mais seu anuncio para conseguir escalar cada vez mais e consequentemente gerar muitas vendas. Basicamente é isso que um afiliado árbitro faz.

Ou seja, o Afiliado Árbitro compra trafego pagando para o Facebook mostrar suas campanhas para o público alvo que ele define através de um site chamado Audience Insightsé dessa forma que ele realiza suas vendas.

O que é Afiliado Autoridade?

Continue Lendo Este Artigo Até o final

  • Afiliado Autoridade é aquele cara que você sempre vai ver postando conteúdos em redes sócias, Youtube, Blog pessoal, Página no Facebook, este afiliado ao contrário do árbitro ele trabalha de forma orgânica”, ou seja, sem investir dinheiro.

Como conseguir Trafego?

Para o Afiliado Autoridade conseguir trafego para as suas páginas de vendas antes ele precisa gerar muito conteúdos em blog, postar vários vídeos no Youtube ou até mesmo conseguir autoridade pelo Facebook.

Assim ele vai cada vês mais conseguindo um engajamento maior em seus vídeos e artigos falando sobre um único nicho que escolheu, criando assim autoridade perante aquele público que o segue e podendo indicar produtos de qualidade que realmente vão sanar os problemas que as pessoas estão tendo em determinado assunto dentro do nicho.

Dessa forma serão um pouco mais demorados, os resultados veem em longo prazo, porém, você constrói toda uma base solida assim que tiver um público grande de seguidores as suas vendas começam a aparecer automaticamente e crescentemente.

Este afiliado também trabalha com listas de e-mail, provavelmente você já viu que todos os blogs que tem um campo escrito “para saber mais”! Digite aqui o seu e-mail!  Assim que digita imediatamente você começa a receber e-mail todos os dias.

Este trabalho é feito por um Afiliado Autoridade, talvez você já tenha comprado algum produto através de um desses e-mails, eu confesso que já comprei muitos. Rs!

Preciso Investir Muito Para Começar?

Ao contrário do afiliado árbitro você consegue com pouco capital iniciar nesse mercado investindo apenas o seu tempo e seu conhecimento. Você precisa fazer um bom curso montar sua estrutura e aprender a forma correta de gerar tráfego.

Se você esta lendo este artigo até aqui é porque se interessou em ser um afiliado com isso nos concordamos né. Por isso vou dar a minha humilde opinião e dizer por onde eu acho melhor começar assim você pode dar seu primeiro passo de maneira mais segura.

Eu Diego Oliveira comecei no Marketing Digital como afiliado árbitro, pois eu só queria fazer meus anúncios e ganhar dinheiro sem ter que perder tempo produzindo conteúdos.

Achei que era simples montei minha Fan Page fiz um curso bem, bem básico e criei minha primeira campanha demorou no máximo 20 minutos depois que foi aprovado meu anúncio saio uma venda eu até chorei de emoção e me empolguei.

Mas não sabia que estava caindo em um poço bem fundo que demorei meses para escalar até a borda novamente vou explicar o porquê, Eu pensei já que é assim vou fazer vários anúncios e vou ficar rico vai ser esse mês. Rs.

Conclusão estourou meu cartão de crédito meu Roí $ ficou negativo, as minhas campanhas começaram a ser bloqueadas e por conta do curso que fiz ser bem simples não soube resolver os problemas e continuei achando que ia conseguir reverter minha situação. Só que não!

Trabalhando assalariado passei seis meses para pagar todo o prejuízo que tive.

O que eu quero que vocês entendam com essa minha experiência é que você não deve querer tudo para ontem e pular fases para chegar mais rápido que lá na frente você pode perceber que deixou a chave do cofre na primeira fase e vai ter que voltar para buscar.

Se preferir iniciar sendo um Afiliado Árbitro faça um bom curso ou uma boa Mentoria um cara que eu indico é o Farouk um grande profissional nessa área, tenho certeza que estará em boas mãos, e também certifique-se que você tem o capital o suficiente para fazer suas campanhas e outro reserva para se manter se não der resultados.

Como Te Indico a Começar?

Eu trabalho como Afiliado Autoridade e é por aqui que indico que você comece a ser um Afiliado Digital, acredite eu montei toda minha plataforma em menos de um mês trabalhando na minha casa e nas horas vagas que eu tinha dos meus outros dois empregos.

Este é o primeiro post e estou emocionado em poder compartilhar esse conteúdo com vocês, não acha isso interessante? Gostaria que alguém lesse seus artigos e assistissem aos seus vídeos assim como está fazendo aqui?  Acredito que sim!

Vou citar um passo a passo que você pode seguir que eu tenho certeza que vai dar certo, se eu tivesse ouvido isso de alguém há um ano hoje eu já estaria onde quero estar daqui a um ano. Vamos lá!

– Faça um cadastro na Hotmart.
-Escolha um nicho. (Mercado de Trabalho)
-Escolha um produto que deseja promover.Criei um blog
-Criei um blog
-Faça uma Página no Facebook.

Comece gerando conteúdos no nicho que escolheu, resolvendo os problemas das pessoas, faça dois posts no blog por semana, dois vídeos no Youtube por semana e posta todos esses conteúdos em sua Página no Facebook, compartilhe em suas redes sociais, convide amigos para curtir sua Página.

Assim você vai fazer uma teia de Aranha e conseguir trafego grátis através do Facebook, Google, Youtube e outros buscadores que acharão seus conteúdos, posts e vídeos. Faça alguns vídeos indicando cursos que fez e te geraram resultados.

Assim como eu te indico um curso perfeito Chamado Formula Negócio Online do Alex Vargas
com certeza você terá esse passo a passo que citei tudo pronto para você acompanhar do modo básico até o profissional.

Continuando nosso artigo longo, Você precisa manter uma frequência entre as suas postagens são dois postes de cada por semana assim o Google entende que você está fazendo um trabalho sério e de qualidade e começa a visitar mais vezes seu blog e mostrar mais os seus artigos e como se pegasse confiança em uma relação de amizade.

Já o Facebook adora que as pessoas compartilhem as coisas comentem e curtam assim você está mostrando para ele que sua página é de grande valor para as pessoas e vai indicar elas mais vezes e te deixar em primeiro nos buscador do Facebook.

Assim também funciona com outras plataformas, com outros buscadores.

Bom é uma pena eu queria escrever ainda mais, porém, eu já sei que está Super. Cansado de ler tudo isso, mais espero de verdade que tenha entendido oque eu quis passar, parece não ser assim por que da impressão de ser muito simples.

Programa de Afiliado Wikipedia 

Mas acreditem esses são os passos você só precisa executar e seguir em frente que você mesmo vai criando as suas próprias estratégias com o tempo. Acredite no Sucesso que ele Vem!

Se você já foi guerreiro de chegar até aqui mesmo vem aqui em baixo, Fala pra mim oque você achou é muito importante para eu saber se estou contribuindo de alguma forma e somando na vida das pessoas. Um Grande Abraço, Diego Oliveira

Cadastre-se Em Nosso Site para Receber Dicas  Todos os Dias em Seu E-mail!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *